Agência de Marketing Digital – Como Contratar uma que traga resultados?
1. Você provavelmente está sem rumo sem uma agência de marketing digital
Agência de Marketing Digital – Acho que as empresas sem uma estratégia digital (e muitos que fazem) não têm objetivos estratégicos claros para o que eles querem atingir on-line em termos de ganhar novos clientes ou a construção de relações mais profundas com os já existentes.
E se você não tem metas, recursos suficientes para alcançar os objetivos e você provavelmente não se coloca não avaliar através da análise se você está a alcançar aqueles objetivos.
2. Você não vai entender o seu mercado online.
3. Concorrentes existentes e start-up vão ganhar quota de mercado
4. Você não tem uma proposta de valor on-line poderoso
5. Você não conhece seus clientes on-line bem o suficiente
6. Você não está integrado com o seu potencial cliente
7. Você não conhece como os seus concorrentes se comportam
8. Você está gastando dinheiro e tempo através da duplicação
9. Você não é suficientemente ágil para ficar à frente dos seus concorrentes
10. Não há uma otimização de suas estratégias
Todas as empresas com um site terá analytics, mas muitos gerentes seniores não garante que suas equipes, fazem ou tem o tempo para rever e agir sobre eles.
Uma vez que uma estratégia permite que você obtenha o básico certo, então você pode progredir para melhoria contínua dos aspectos–chave como o marketing de busca, experiência de usuário, e-mail marketing e mídia social.
Então esse é o nossos problemas de top 10 que podem ser evitados com um bem pensado estratégia. O que encontrou pode ir certo ou errado?
Se você precisa de uma estratégia mais eficaz e que realmente gere retorno e lucros para sua empresa, basta entrar em CONTATO COMIGO e agendarmos uma reunião com a nossa Agência de Marketing Digital.
Grande abraço.
Paulo Victor é Consultor de Negócios e Palestrante em Marketing Digital onde ajuda empresas a aumentarem seus lucros através da Internet. Fundador do site www.paulov.com.br.