Agência de Marketing Digital – Como Contratar uma que traga resultados?

agência de marketing digital

1. Você provavelmente está sem rumo sem uma agência de marketing digital

Agência de Marketing Digital – Acho que as empresas sem uma estratégia digital (e muitos que fazem) não têm objetivos estratégicos claros para o que eles querem atingir on-line em termos de ganhar novos clientes ou a construção de relações mais profundas com os já existentes.

E se você não tem metas, recursos suficientes para alcançar os objetivos e você provavelmente não se coloca não avaliar através da análise se você está a alcançar aqueles objetivos.

2. Você não vai entender o seu mercado online.

Demanda dos clientes por serviços on-line pode ser subestimada, se você entende o que seu mercado realmente precisa.
Talvez mais importante, você não vai entender seu mercado online: dinâmica será diferente para os canais tradicionais com diferentes tipos de opções para as comunicações de marketing e comportamento, concorrentes, proposições perfil do seu potencial cliente assim como uma Agência de Marketing Digital faria para sua empresa.
Consulte a metodologia de mercado on-line.

3. Concorrentes existentes e start-up vão ganhar quota de mercado

Se você não dedicar recursos suficientes ao marketing digital e se você não está usando uma abordagem com nenhum estratégias claramente definidas, então seus concorrentes podem captar os seus clientes ideiais!

4. Você não tem uma proposta de valor on-line poderoso

Uma proposta de valor para cliente online claramente definido irá ajudálo a diferenciar o seu serviço incentivando clientes novos e existentes para se envolver com sua empresa e serem leal a sua marca.

5. Você não conhece seus clientes on-line bem o suficiente

Costuma-se dizer que digital é o “potencialmente mensurável“. 
Você precisa usar outros formulários na Web e de ferramentas de usuário para identificar seu problemas/causas e então solucioná-los.

6. Você não está integrado com o seu potencial cliente

Você precisa saber quais as ferramentas utilizar e estratégias para que voce coloque o seu cliente em um ciclo de engajamento e compra.

7. Você não conhece como os seus concorrentes se comportam

Insuficientes recursos serão dedicado ao planejamento e execução de eMarketing e é provável que seja a falta de competências de um especialista e uma Agência de Marketing Digital específico que tornará mais fáceis de responder eficazmente às ameaças competitivas.

8. Você está gastando dinheiro e tempo através da duplicação

Mesmo se você tiver recursos suficientes, que ele pode ser desperdiçado. Este é particularmente o caso em que grandes empresas que você verá diferentes partes da organização de marketing para a realização de várias tarefas.

9. Você não é suficientemente ágil para ficar à frente dos seus concorrentes

Se você olhar para as principais marcas on-line como a Amazon, Dell, Google, Tesco, Zappos, estão todos dinâmicos – novas abordagens de testagem para ganhar ou manter seu público on-line todos os dias.

10. Não há uma otimização de suas estratégias

Todas as empresas com um site terá analytics, mas muitos gerentes seniores não garante que suas equipes, fazem ou tem o tempo para rever e agir sobre eles.

Uma vez que uma estratégia permite que você obtenha o básico certo, então você pode progredir para melhoria contínua dos aspectoschave como o marketing de busca, experiência de usuário, e-mail marketing e mídia social.

Então esse é o nossos problemas de top 10 que podem ser evitados com um bem pensado estratégia. O que encontrou pode ir certo ou errado?

Se você precisa de uma estratégia mais eficaz e que realmente gere retorno e lucros para sua empresa, basta entrar em CONTATO COMIGO e agendarmos uma reunião com a nossa Agência de Marketing Digital.

Grande abraço.

Paulo Victor é Consultor de Negócios e Palestrante em Marketing Digital onde ajuda empresas a aumentarem seus lucros através da Internet. Fundador do site www.paulov.com.br.