Consultoria Marketing Digital Brasilia – Como Vender Todos os Dias

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Consultoria Marketing Digital Brasilia – Como Vender Todos os Dias

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Consultoria Marketing Digital Brasilia – Com o quão acessível a internet é hoje, você acreditaria em mim se eu dissesse que o número de pessoas que ficam online todos os dias ainda está aumentando?

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Isto é. De fato, o uso “constante” da internet aumentou em 5% apenas nos últimos três anos, segundo a Pew Research.

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E, embora digamos muito, a forma como as pessoas compram e compram realmente mudou – o que significa que o marketing off-line não é tão eficaz quanto costumava ser.

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O Consultoria Marketing Digital Brasilia sempre teve a ver com a conexão com seu público-alvo no lugar certo e no momento certo. Hoje, isso significa que você precisa conhecê-los onde já estão gastando tempo: na internet.

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Entre Consultoria Marketing Digital Brasilia – em outras palavras, qualquer forma de marketing que existe online.

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Marketing Digital – Estratégias

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Os melhores profissionais de marketing digital têm uma visão clara de como cada campanha de marketing digital apóia suas metas abrangentes. E, dependendo dos objetivos de sua estratégia de marketing, os profissionais de marketing podem apoiar uma campanha maior por meio dos canais gratuitos e pagos à sua disposição.

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Um profissional de marketing de conteúdo, por exemplo, pode criar uma série de postagens de blog que servem para gerar leads de um novo e-book, o negócio criado recentemente. O profissional de marketing de mídia social da empresa pode ajudar a promover esses posts por meio de postagens pagas e orgânicas nas contas de mídia social da empresa.

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Talvez o comerciante de e-mail crie uma campanha de e-mail para enviar aqueles que baixam o e-book mais informações sobre a empresa. Falaremos mais sobre esses profissionais de marketing digital específicos em um minuto.

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Aqui está um breve resumo de algumas das táticas de marketing digital mais comuns e dos canais envolvidos em cada uma delas.

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Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

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Este é o processo de otimizar seu site para “classificação” maior nas páginas de resultados do mecanismo de busca, aumentando assim a quantidade de tráfego orgânico (ou gratuito) que seu site recebe. Os canais que se beneficiam do SEO incluem:

  • Websites
  • Videos
  • Blogs
  • Redes Sociais
  • Imagens
  • Infográficos.

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Marketing de conteúdo

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Esse termo denota a criação e a promoção de ativos de conteúdo com o objetivo de gerar reconhecimento de marca, crescimento de tráfego, geração de leads e clientes. Os canais que podem participar de sua Consultoria Marketing Digital Brasilia de conteúdo incluem:

 

  • Postagens no blog.
  • Ebooks e whitepapers.
  • Infográficos.
  • Brochuras e lookbooks online.

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Gestão de Tráfego

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Essa prática promove sua marca e seu conteúdo nos canais de mídia social para aumentar o reconhecimento da marca, direcionar o tráfego e gerar leads para sua empresa. Os canais que você pode usar no marketing de mídia social incluem:

 

  • Facebook.
  • Twitter.
  • LinkedIn.
  • Instagram.
  • Snapchat
  • Pinterest.
  • Google+

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