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Marketing Digital para Dentistas

Como Criar Campanhas de Marketing Digital para Dentistas

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Como Atrair Pacientes de Odontologia Através das Redes Sociais

Como Atrair Pacientes de Odontologia Através das Redes Sociais

Como Atrair Pacientes de Odontologia Através das Redes Sociais

Muitos profissionais da odontologia me perguntam todos os dias sobre Como Atrair Pacientes de Odontologia Através das Redes Sociais.

A resposta sempre é a mesma: Antes de captar pacientes qual o seu posicionamento nas redes sociais?

Uma coisa é atrair novos clientes e outra é posicionamento. Já vi muitos profissionais tentarem por meio de “posts diários” e ter um site bonito e lindo de acordo com a sua clínica, e mal sabem que isso não significa muita coisa quando se trata em faturamento.

Também descobri que não é preciso aplicar técnicas revolucionárias de marketing digital para conseguir resultados.

O que você precisa basicamente são de 3 pilares simples que irão mudar drasticamente o modo que você pensa em matéria de estratégia:

  1. Funil de Tráfego + Anúncio
  2. Chatbot Poderoso
  3. Agendamentos

É uma estrutura básica e poderosa para transformar sua clínica. Além disso, você constrói uma base sólida de engajamento através do messenger do Facebook e a própria pessoa decidi qual dia e horário ela deseja ser atendida naquele momento.

Os números são incríveis. Em uma de nossas ações que se chama Implante Day, que durou apenas 5 dias, investimos R$1.500 em Funil de Tráfego e Anúncios e os resultados foram esses:

  • Funil de Tráfego: R$1.500
  • Duração: 5 dias
  • Conversas Iniciadas: 567
  • Agendamentos: 144
  • Taxa de Conversão (Mensagem/Agendamentos): 40%
  • Custo por Mensagem: R$2,20
  • Custo por Agendamento: R$13,74
  • Implantes Fechados: 114

Seria interessante esse resultado pra você? Seria legal ter um processo rodando todos os dias pra vender seus serviços odontológicos?

Como Funciona a Captação de Pacientes

Como disse, tudo começa pelo tráfego. É preciso investir uma boa grana em anúncios e na criação de públicos (parte técnica) e estruturar o processo de vendas.

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Primeiro passo é a definição das plataformas que serão usadas e nesta estratégia são usadas o Facebook e Instagram. Ali a pessoa interage com o nosso Anúncio e é direcionada ao nosso Chat Automático e a pessoa ali mesmo faz o agendamento. Confira na imagem abaixo:

Como Atrair Pacientes de Odontologia Através das Redes Sociais

Depois desta etapa, você irá direcionar a sua secretária a ligar para os pacientes agendados para confirmação do horário.

Essa estratégia já vem sido executada e melhorada com mais de 300 clínicas em todo o Brasil com nossa equipe.

Deseja ter uma estratégia como essa para sua clínica? Temos a nossa Sessão Estratégica para Dentistas Gratuita de 30 minutos e lá podemos agendar o seu horário e começar a aplicar isso em seu negócio.

Vamos alavancar suas vendas? Fale conosco agora mesmo.