Como Criar Campanhas de Marketing Digital para Dentistas
Paulo Victor é Consultor de Negócios e Palestrante em Marketing Digital onde ajuda empresas a aumentarem seus lucros através da Internet. Fundador do site www.paulov.com.br.
Dentista, procurando melhorar seus resultados?
Aqui você encontra tudo sobre Marketing Digital para Dentistas e Estratégias de crescimento de negócios.
Paulo Victor é Consultor de Negócios e Palestrante em Marketing Digital onde ajuda empresas a aumentarem seus lucros através da Internet. Fundador do site www.paulov.com.br.
Muitos profissionais da odontologia me perguntam todos os dias sobre Como Atrair Pacientes de Odontologia Através das Redes Sociais.
A resposta sempre é a mesma: Antes de captar pacientes qual o seu posicionamento nas redes sociais?
Uma coisa é atrair novos clientes e outra é posicionamento. Já vi muitos profissionais tentarem por meio de “posts diários” e ter um site bonito e lindo de acordo com a sua clínica, e mal sabem que isso não significa muita coisa quando se trata em faturamento.
Também descobri que não é preciso aplicar técnicas revolucionárias de marketing digital para conseguir resultados.
O que você precisa basicamente são de 3 pilares simples que irão mudar drasticamente o modo que você pensa em matéria de estratégia:
É uma estrutura básica e poderosa para transformar sua clínica. Além disso, você constrói uma base sólida de engajamento através do messenger do Facebook e a própria pessoa decidi qual dia e horário ela deseja ser atendida naquele momento.
Os números são incríveis. Em uma de nossas ações que se chama Implante Day, que durou apenas 5 dias, investimos R$1.500 em Funil de Tráfego e Anúncios e os resultados foram esses:
Seria interessante esse resultado pra você? Seria legal ter um processo rodando todos os dias pra vender seus serviços odontológicos?
Como disse, tudo começa pelo tráfego. É preciso investir uma boa grana em anúncios e na criação de públicos (parte técnica) e estruturar o processo de vendas.
Primeiro passo é a definição das plataformas que serão usadas e nesta estratégia são usadas o Facebook e Instagram. Ali a pessoa interage com o nosso Anúncio e é direcionada ao nosso Chat Automático e a pessoa ali mesmo faz o agendamento. Confira na imagem abaixo:
Depois desta etapa, você irá direcionar a sua secretária a ligar para os pacientes agendados para confirmação do horário.
Essa estratégia já vem sido executada e melhorada com mais de 300 clínicas em todo o Brasil com nossa equipe.
Deseja ter uma estratégia como essa para sua clínica? Temos a nossa Sessão Estratégica para Dentistas Gratuita de 30 minutos e lá podemos agendar o seu horário e começar a aplicar isso em seu negócio.
Vamos alavancar suas vendas? Fale conosco agora mesmo.
Paulo Victor é Consultor de Negócios e Palestrante em Marketing Digital onde ajuda empresas a aumentarem seus lucros através da Internet. Fundador do site www.paulov.com.br.